Qual o Prazo de Entrega?
7 a 15 dias úteis.
 
Como posso fazer um pedido on-line?
Você não precisa se cadastrar para fazer compras em syncba.com.br.
No entanto, sugerimos criar uma conta para ter acesso a áreas e serviços exclusivos dedicados a nossos clientes.
Pesquisa de itens:
Para navegar em nosso catálogo, selecione uma categoria pelo menu de navegação ou explore nossas seleções na página inicial. Para encontrar algo mais específico, use nossos filtros ou a opção de pesquisa no site.
Informações do produto:
Nas páginas de produto, você encontrará  os tamanhos e cores disponíveis, uma descrição e a composição do item. Clique na imagem do produto para ampliar e ver todos os detalhes.
Como fazer o pedido:
1. Adicione o produto à bolsa de compras
2. Depois de terminar de comprar e adicionar todas as criações que você deseja, clique em “Bolsa de compras”.
3. Insira as informações de entrega
4. Selecione e preencha a forma de pagamento
5. Revise as informações inseridas e clique em “Fazer pedido”.
Você receberá um e-mail de confirmação em seguida. Assim que o pedido for enviado, avisaremos você com um e-mail de confirmação de envio. 
 
E se um produto estiver disponível?
Quando um produto estiver esgotado, você pode escolher ser notificado quando a peça voltar ao estoque. Clique em “Receber notificação” na página do produto. Basta inserir seu e-mail e a SYNCBA avisará quando a peça estiver disponível novamente.
 
Quando o meu cartão de crédito será debitado?
Assim que fizer seu pedido pelo site, será solicitada automaticamente a autorização de pagamento para verificar a veracidade do cartão de crédito e o limite disponível. O cartão não é debitado nesse momento: o pagamento real ocorre quando o pedido é enviado, e só então você receberá um e-mail de confirmação.