PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO


1.1 - ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O produto não era como você esperava? Sentimos muito por não atender as suas expectativas. Você tem até 7 dias úteis, após a entrega, para pedir a troca ou devolução (caso o produto esteja sem nenhum uso). Fale conosco pelo e-mail contato@syncba.com.br.

 

1.2 - ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA

Seu produto chegou com embalagem aberta ou avariada?
Acessórios faltando?
Diferente do que foi comprado?
Fale com a gente imediatamente!
Você tem 7 dias úteis, após a entrega, para pedir a troca ou devolução pelo e-mail contato@syncba.com.br.

 

1.3 - PRODUTO COM DEFEITO SEM USO

Se seu produto chegou com alguma falha ou defeito, fale pra gente. Você tem 7 dias ÚTEIS, após a entrega, para pedir a troca ou devolução. lembrando, o produto deve estar SEM USO

 

OPÇÕES DE TROCA

Nossas opções não ficam apenas nos produtos. Temos também algumas alternativas para fazer a troca do seu produto. Sendo elas:

Troca pelo mesmo produto sem pagamento de novo frete.

Troca por outro produto de igual valor sem pagamento de novo frete.

 

CONDIÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE NÓS E VOCÊ NESTE TERMO

Envie o produto em condições passíveis da troca, com embalagem original, manuais, acessórios e nota fiscal;

Analisamos os produtos devolvidos apenas na quinta-feira útil da semana vigente. Pode levar até 7 dias, a partir do momento que chegam para gente.

O produto também é analisado pela equipe de Qualidade. Isso pode levar até 30 dias, a partir da devolução;

Fazemos a troca e/ou a devolução do valor pago após a análise. Se identificarmos divergência ou violação no produto, nos reservamos no direito de não aceitar a devolução e enviaremos o produto ao remetente;

A devolução do produto é por nossa conta. Entre em contato pelo e-mail contato@syncba.com.br e explicaremos como fazer;

Informamos o prazo para o envio do seu produto na hora da solicitação. O novo item ou a devolução do valor pago será feito após o resultado da análise sistemática conforme descrito acima;

 

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

PAGAMENTO REALIZADO COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno será visualizado em até 2 faturas após a devolução, de acordo com a data de vencimento do cartão.

 

PAGAMENTO REALIZADO COM BOLETO BANCÁRIO

O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após devolução. Caso o titular do pedido não tenha conta bancária, faremos uma Ordem de Pagamento.